Vereadores fazem Moção de Aplauso a Rogério Santos

por COMUNICAÇÃO — publicado 05/10/2022 18h15, última modificação 06/10/2022 09h21
Parlamentar do MDB foi eleito deputado estadual com 76 mil votos
Vereadores fazem Moção de Aplauso a Rogério Santos

O vereador Rogério Santos discursa em agradecimento pelos votos alcançados.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Na 31ª Sessão Ordinária de 2022, ocorrida na manhã nesta terça-feira (04), os vereadores presentes no Plenário Tiradentes fizeram uma Moção de Aplauso ao parlamentar Rogério Santos (MDB). Segundo o presidente da Câmara Municipal em exercício, Josias da Juco (PSD), “é muito bom ver a vitória dos colegas. Isso mostra que, aqui, ninguém é inimigo de ninguém. A vitória do Rogério é fruto do bom trabalho dele aqui em Osasco”.

Rogério Santos agradeceu aos 76 mil eleitores: “Essas pessoas confiaram em mim, elegendo-me para essa legislatura. Quero também parabenizar Bruna Furlan, Emídio de Souza e Gerson Pessoa, também eleitos deputados estaduais aqui pela nossa região”.

“Quero levar o que aprendi aqui. Levar a luta contra o autoritarismo e levar a paz e a concórdia na política. Estarei na Assembleia Legislativa sob o signo da coerência entre o discurso e a prática. Somente a esperança pode construir o bem comum”, acrescentou ele.

Ana Paula Rossi (PL) parabenizou o colega: “Entramos juntos nessa casa, na bancada do PL. Fico muito feliz com sua vitória e me sinto representada na Assembleia Legislativa com sua eleição como deputado”.

Lucia da Saúde (Podemos) também saudou Rogério: “Você vai fazer falta nesta Câmara, pois sempre foi um grande parceiro. Sua atuação na Frente Parlamentar da Família foi muito importante. Sei da sua responsabilidade do eleitor”.

Elsa Oliveira, também do Podemos, comemorou a eleição de Rogério Santos e de Gerson Pessoa como deputados estaduais pela cidade de Osasco: “Não tenho dúvidas que estaremos muito bem representados na Alesp”.