Vereadores reforçam importância de base da PM no Poliesportivo na Vila Ayrosa

por Divisão de Comunicação publicado 05/05/2023 10h30, última modificação 09/05/2023 15h46
Pelé da Cândida propôs Moção de Apoio para instalação de base

Por Ana Luisa Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

As políticas públicas destinadas a garantir a segurança dos munícipes são pauta constante na Câmara Municipal de Osasco. Apesar da responsabilidade da segurança pública ser do Estado, os parlamentares osasquenses reforçam os debates e procuram criar condições para o trabalho conjunto das forças de segurança que atuam na cidade.

Durante a 24ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (4), o vereador Pelé da Cândida (MDB) propôs a instalação de uma base da Polícia Militar no Poliesportivo da Vila Ayrosa.

“É de uma importância muito grande a instalação de uma base da PM naquele espaço da Rua Ciriema, 100. Precisamos evitar que famílias fiquem enlutadas por falta de segurança”, disse o parlamentar.

Batista Comunidade (Avante), que tem um assessor que mora na região, reforçou a fala de Pelé da Cândida ao reforçar que a região sofre constantemente com assaltos e sequestros relâmpagos. “Tem ruas ali que sofrem com assaltos, há muitos registros”, afirmou.

MULTIMÍDIA ► FOTOS DA SESSÃO | VÍDEO DA SESSÃO | REPORTAGEM